quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Que cheirinho é esse ...

Oie pessoas lindas, no sábado 25/09 (como estou atrasada com o post, desculpa tá )teve um encontrinho (um bate papo)entre as blogueiras aqui em Maceió ( na realidade de blogueira só tinha eu e Mayara rsrsrsrsr)e a lindinha da Mayara do Maria Bonita (brigaduuuuu)me presenteou com esses mimos(maravilha de cheiro).
Um hidratante de maracuja e um óleo de manga , ambos deliciosamente perfumados.Usei os dois e amei, amei.Absorvem bem na pele sabe, não fixa aquela coisa melecada (odeio isso) e ainda deixa aquele cheirinho gostoso hummmmmm.Ha além desse ainda tinha um sabonete delicioso mas assim que cheguei em casa minha sobrinha (linda da titia srsrsr) já foi logo pegando e dizendo: Titia esse sabonetinho é tão cheirozinho vc vai querer ele vai. Mas eu não to pedindo não viu , é que minha mãe não quer que eu pessa, aí vc diz pra ela que foi vc que quis me dar tá. Tá bom Mylena sou eu que estou te dando rsrsrsrsr.(Ela tem 5 aninhos)
Esses produtinhos fazem parte da Haviva Cosméticos. Lá no blog da Mayara tem umas fotinhos do nosso encontrinho passa lá e da uma bisoidada rsrsrsrss. Bjussssssssssssssssssss

5 comentários:

Naiane Rocha disse...

Gente que chic! encontro de blogueiras!!!
Bjinhos Cris.

Santa Amelinha disse...

Crisss saudades!!! Pensei que vc tinha me abandonado! Hei, que luxo em um encontro de blogueiras... vou dar uma olhadinha no blog da amiginha
bjbjbjbjbj
Não some não menina! Adoro vc!!!

Unknown disse...

ADORO CHEIRINHO DE MARACUJÁ!!!!

Mayara Sales disse...

Oi Crisssssss, que bom que gostou linda, um cheiro, saudades.

Anônimo disse...

Poxa, amei o seu blog, realmente eh interessante. > Não posso perder esse blog de vista..rsrs Bjks do blog MAQUIAGEM EH TUDO !!!

Postar um comentário

Deixe aqui um pouquinho de vc através do seu comentário

Koisas da Cris © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!