quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Esclarecimentos rsrsrsr

Oia eu aqui rsrsrrssrrs, demorei mas apareci, tive, aliás, ainda tenho um pequeno problema de ordem tecnológica rsrsrsr ( o carregador do meu notbook pifou e não to conseguindo encontrar um que seja compátivel) poderia fazer do meu pc, mas é outro que me tira a paciência, tá com problema de junta ( junta e joga fora rsrsrrs) demora pra carregar as imagens afffffffffff. Mas eu tenho tanta coisa pra postar, tem um encontrinho que teve sábado 25/09 (foi o meu 1º encontro de blogueira rsrsrsr) tem resenha de uns produtinhos maravilhosossssssssss da Haviva cosméticos, tem esmalte, iiiiiiiiiii tem muita coisa, então vou ver como resolverei este infortunio (nossa que drama) e logo, logo, coloco aqui tudim, tudim tá.

Um cheiro e um bju

2 comentários:

Santa Amelinha disse...

Crissssssssssssssssss
Volta logooooo
Pensei que tinha abandonado a gente
beijinhoss
to te esperando!

Mayara Sales disse...

Pensei que tinha acontecido alguma coisa com vc, tava preocupada com tanto tempo sem da noticia... mas volta pra mostrar tudo pra gente, um cheiro (espero que tenha gostado dos produtos Haviva), bjus

Postar um comentário

Deixe aqui um pouquinho de vc através do seu comentário

Koisas da Cris © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!