terça-feira, 1 de dezembro de 2009

LiNdOs LiNdOs LiNdOs

Keridissimas(os) acho que me empolguei com esse post, quase que não paro mais rsrsrs.
Nossa são irresistíveis, lindos, charmosos, chics, glamurosos e alguns até um pouquinho exagerados , mas só um pouquinho.
Que falta me faz uns desses ou todos, vamos deixar de conversa e vamos a eles.

Com vcs...

Ai ai quase um sapatinho da Dorothy (Mágico de Oz ) Lindooooooo
E como não podia faltar tharãaaa um rosa é claro, e que rosa, totalmente indispensável.
Brilho
E mais brilho

Lacinho com bolinhas, combinação pefeita.
Alguns vintage e outros tantos maravilhosos.















Ufa cansei mas fazer o que se eu amo(será que existe neste universo alguma mulher que não se apaixone por algum desses sapatinhos) Rsrsrsrsrsrsrs.

2 comentários:

Katia Bonfadini disse...

Cris, adoro sapatinhos estilo pin-up e adorei os de bolinhas!!!!! Obrigada pelo comentário no blog e pelo palpite!!!! Boa sorte!!!! beijão!

Lucia Laureano disse...

Cris,
Eu amo sapato alto! estes de bolinhas que você postou estão um mimo! Fiquei enlouquecida!!!

Postar um comentário

Deixe aqui um pouquinho de vc através do seu comentário

Koisas da Cris © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!