segunda-feira, 30 de novembro de 2009

NoViDaDeS

Oi queridissimas(os) agora todas as segundas teremos um post que será uma mensagem, uma frase, um poema, uma musica ou qualquer koisinha ultra legal para começarmos bem a semana.E para estrear será esse, amo amo amooooo.
Ha e se vc quiser me mandar alguma koisinha sua, com certeza eu postarei aqui, fique a vontade.
Bjusssssssssss.







Chuva de prata

Se tem luar no céu
Retira o véu e faz chover
Sobre o nosso amor
Chuva de prata que cai sem parar
Quase me mata de tanto esperar
Um beijo molhado de luz
Sela o nosso amor
Basta um pouquinho de mel prá adoçar
Deixa cair o seu véu sobre nós
Oh, lua bonita no céu molha o nosso amor
Toda vez que o amor disser: Vem comigo!
Vai sem medo de se arrepender
Você deve acreditar no que é lindo
Pode ir fundo, isso é que é viver
Cola seu rosto no meu, vem dançar
Pinga seu nome no breu pra ficar
Enquanto se esquece de mim
Lembra da canção
Chuva de prata que cai sem parar
Quase me mata de tanto esperar
Um beijo molhado de luz
Sela o nosso amor
Enquanto se esquece de mim
Lembra da canção
Oh, lua bonita no céu
Banha o nosso amor...

Roupa Nova

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui um pouquinho de vc através do seu comentário

Koisas da Cris © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!