quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Não tire esses óculos, use e abuse dos óculos...


Os óculos de grau (ou graduados) não tem apenas a opção de corrigir distorções ópticas e nem é mais necessario usar armações grosseiras e sem elegancia, eles ganharam novos formatos e cores então veja o que melhor combina com o seu rosto e seja feliz.

Eu amo usar o meu óculos acho que me da até mais charme rsrsrsrsrs


óculos Vogue
Óculos Vogue, Tem que ter um rosa no meio rsrsrsrsrs.
Óculos Vogue
Óculos Oakley
Óculos Vogue
óculos Jean Monnier
Óculos Benetton
Óculos aporche



E também os óculos de sol lindos e maravilhosos para a proteção de nossos olhinhos e ajuadar a realçar a beleza.





2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a matéria!!

Uso óculos a mto tempo e acho q mulheres versatéis usam e abusam dos modelos coloridos.
Até
Um abraço
Andréia

Greice Blogando Livros disse...

Ai amei esses óculos! Um mais lindo que o outro. Eu vou ter que escolher um novinho para mim. Sempre quis usar óculos e agora preciso deles 24 horas por dia! Risos....
Mas os da Vogue são lindos, com rosa, claro! Eu amo rosa!
Beijos
Greice
Promos e artes

Postar um comentário

Deixe aqui um pouquinho de vc através do seu comentário

Koisas da Cris © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!