segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Comidinha divertida

Para quem tem filhos sabe muito bem que as vezes fazer eles comerem esta ou aquela verdurinha é um verdadeiro romance, mas se na hora da refeição também for uma diversão. Até eu quero almoçar ou fazer um lanchinho desses rsrsrsrsrs






Charle e Lola, minha sobrinha ia amar. rsrsrs



Pela primeira vez na vida faria questão de ter uma aranha dessas bem aqui na minha mão.


Nossa esse da Hello Kit é muito fácil de fazer.






Uma gracinha hummm

Todos parecem bem apetitosos, vc pode substituir pelas verduras que a sua criança gosta.
Bjussssssssss

1 comentários:

Cacá disse...

Adorei!!! Minha filha iria amar o do Charlie e Lola, o da Hello Kitty e o do Bob Esponja!
Olha, tenho fobia de aranha, mas essa de brigadeiro eu encarava! hahaa...
Beijocas!!

Postar um comentário

Deixe aqui um pouquinho de vc através do seu comentário

Koisas da Cris © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!