sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Celebrar

São 32 anos bem vividos!

Já chorei e fiz chorar...
Já senti raiva e fiz passar raiva...
Já riram de mim e riram muito comigo...

Arrependimentos de coisas que fiz e que não fiz...
Tive mais alegrias do que tristezas...
E uma vida que eu não trocaria por nada nesse mundo!

Desejo receber flores em vida; o carinho, a mão amiga, para aliviar o meu dia mau.
Depois que eu me chamar saudade, não preciso de vaidade, nem de preces e de nada mais.

HOJE irei celebrar o que Deus reservou pra mim...
Vou celebrar o dia e ficar junto das pessoas que amo, que fizeram destes anos vividos valerem a pena!

Obrigada Jesus...o Sr. me fez habitar em família, restaurou a minha sorte e reescreveu a minha história!!
Tudo o que tenho e que sou...te dou graças meu amado Senhor!!!

2 comentários:

Erica Bosi disse...

Olá! Vim agradecer sua participação no sorteio de Natal dos blogs Leia Sempre e Educa Sempre e dizer que em breve teremos teremos novos sorteios.
Também quero aproveitar para te desejar um novo ano abençoado e repleto de realizações!
Abraços!
Erica

Rachel disse...

Olá Cris, vim agradecer a visita e dizer que seu comentário na receita das Bolinhas de Queijo foi muito pertinente. Peço que aguarde um pouquinho, tenho algumas bolinhas congeladas aqui e vou assá-las, depois te conto se dá certo, ok?
Muito agradecida pela visita e volte sempre!!!
Bjuss!!!
Obs: Vou aproveitar e dar uma passeada pelas suas páginas.
;)

Postar um comentário

Deixe aqui um pouquinho de vc através do seu comentário

Koisas da Cris © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!