quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Novidades coloridas

Recebi hoje essa novidade lindinha demais no meu e-mail e vim mostrar para vcs.
A Cora inova mais uma vez e lança a coleção Multicolorê Solar Fotocrômico, que é o esmalte que muda de cor no sol.
Essa coleção conta com nove cores com a cara do verão, e cada cor tem dois nomes, um quando esta na sombra e outro quando está no sol.





Essa coleção está D+ quer saber mais clica aqui no blog da Cora.
Bjussssssssssssssssssss

2 comentários:

Ana Virgínia disse...

To doida pra usar esses esmaltes e ver a mudança de cores nas minhas unhas... rsrs


Adorei seu cantinho.


bjo


borboletar2.blogspot.com

Jane disse...

Obrigada pela visita e comentário!
Sabe, nunca havia notado essa caixinha de news, mas isso é muito legal. Agora estou deixando meu e-mail em alguns blogs que gosto e recebo fotos direto lá. Adorei!
Estou procurando o Carpete Vermelho da Elke, ainda não encontrei. Ele é muito antigo?
=***

Postar um comentário

Deixe aqui um pouquinho de vc através do seu comentário

Koisas da Cris © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!