segunda-feira, 24 de outubro de 2011

A primeira vez, ninguém esquece

Não é segredo para ninguém que eu gosto  amoooo,  quase um vício rrssrsrsrsr de pintar as minhas unhinhas, então  visitando alguns blogs sempre via as famosas carimbadas com as plaquinhas Konad, MB e etc... massss aqui na city é um tiquinho difícil de achar e pra comprar pela net o frete não compensa a não ser que se compre váriassssssss de uma só vez, então (to enrolando muito néh)um belissimo dia ao entrar na Casa Léa eu vi um dos meus sonhos de consumo, as famosas plaquinhas e não pensei duas vezes eeeee comprei.
Sendo assim as imagens a seguir são de uma iniciante e por favor, relevem qualquer erro e desastre tá , afinal como disse no titulo do post foi a minha primeira vez nas carimbadas, ou vcs estavam pensando que era outra coisa hein, nãoooooo néh.kkkkkkkkkkk.

Haaaaa usei o preto fosco da Risqué, porque na hora não achei nehum outro preto e o o prata Deslumbre da Passe Nati pra carimbar (plaquinha Konad M63), ele é bem grossinho e deu para fazer o teste e também uma camadinha do roxinho da colorama para finalizar.
Não ficou lá essa coisaaaaaa mas eu gosti.




Bjusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

2 comentários:

@Bonnytinha disse...

Ficou perfeitaaaaa!!!!
beijos
@bonnytinha
www.vengent.blogspot.com

Unknown disse...

Achei muito legal!!!!

Postar um comentário

Deixe aqui um pouquinho de vc através do seu comentário

Koisas da Cris © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!