terça-feira, 5 de julho de 2011

Recomeçar

Não importa onde você parou ...em que momento da vida você cansou...o que importa é que sempre é possível e necessário "Recomeçar"
.Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo...é renovar as esperanças na vida e o mais importante...acreditar em você de novo...
Sofreu muito nesse período? Foi aprendizado.
Chorou muito? Foi limpeza da alma.Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoá-las um dia.
Tem tanta gente esperando apenas um sorriso seu para "chegar" perto de você.
Recomeçar...hoje é um bom dia para começar novos desafios.Onde você que chegar?
Ir alto... sonhe alto...queira o melhor do melhor...pensando assim trazemos pra nós aquilo que desejamos...Se pensarmos pequeno coisas pequenas teremos ....Já se desejarmos fortemente o melhor e principalmente lutarmos pelo melhor, o melhor vai se instalar em nossa vida.


"Porque sou do tamanho daquilo que vejo, e não do tamanho da minha altura."


Uma otima semana para todos os meus amigos em especial para vc Naty.
Bjusssssssssssssss

5 comentários:

♥ Naty ♥ disse...

Ow minha linda... Estou sem palavras... Atônita com sua homenagem e com essas palavras de força e carinho! Nossa amiga muito obrigada viu! Saiba que pessoas como você é que fazem a real diferença nessa terra! E eu vou recomeçar... Partir pra cima, viver o sobrenatural de Deus... Em nome de Jesus!!!

Amiga muito, muito, muitíssimo obrigada pelas palavras e mais ainda pela homenagem... Não há presente maior que esse!
Deus te abençoe ricamente!!!

Te adoro
Naty

Aramis disse...

Oi Cris! Tudo bem?!
Sou a Fernanda do Brechó da Menina e estou divulgando o blog da livraria que trabalho aqui em Curitiba!
Se você e suas clientes gostam de ler e se interessam por livros raros, link e siga este blog para acompanhar nossas atualizações =)

Um beijo,
Fe.

♥ Naty ♥ disse...

Oi minha linda, obrigada pelo carinho no níver da minha princesinha viu! Muitos e muitos e muitos beijos!!!!
Naty

Pâmela disse...

Oi linda estou seguindo vc também... bjs bjs
cantinho lindo o seu

Déia Feminices disse...

Oi flor!
Adorei seu cantinho! Muito muito fofo!

E que linda homenagem esse post, hein?
;-)

Flor, gostaria de lhe convidar para conhecer meus dois cantinhos:
http://andreiaborba.blogspot.com/
e
http://blogfemninicesecia.blogspot.com/

Nos dois blogs tem sorteios bem bacanas acontecendo. Quando tiver tempo venha me fazer uma visitinha...

Bjão!

Déia

Postar um comentário

Deixe aqui um pouquinho de vc através do seu comentário

Koisas da Cris © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!