quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Quem quer um cabelo Super Liso


Eu recebi o shampoo, condicionador e o defrizante desse lançamento da Márcia Linha Super Liso(muitooooo obrigada) já tem um tempinho, mas só agora vim dizer minha opinião.
O que eles prometem:

A linha Kerasilk Super Liso é elaborada com oligoelementos para nutrir os fios, aumentar a resistência mecânica à quebra, melhorar a textura e o toque. O complexo catiônico ajuda a selar as cutículas e formar um filme protetor que blinda os fios, prolonga a durabilidade da escova e o efeito liso temporário.
O que eu achei (baseado no meu tipo de cabelo)
O shampoo lava bem os cabelos, tem um cheirinho bem agradável e o condicionador deixou meus cabelos bem molinhos e fácil na hora de pentear, já o defrizante como não tenho costume de escovar e nem de usar chapinha dei ele para uma amiga usar e depois ela me diz o que achou, então post aqui para vcs.
Já mamis usou a outra linha (Plástica capilar) e gostou muito, muito

2 comentários:

Jacky Simionato disse...

Oi flor, tudo bem?
seguindo vc, viu?
Obrigada pela visita e por participar do sorteio.

beejo beejo":"

Mari disse...

Oi!!!
Realmente essa marca é td de bom.Usei a Plástica Capilar e meu cabelo mudou radicalmente.
Uso e recomendo os produtos da KeraSilk.

Bjo.

Postar um comentário

Deixe aqui um pouquinho de vc através do seu comentário

Koisas da Cris © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!