sábado, 3 de julho de 2010

Super Dica...

Como transformar suas roupas de verão em looks de inverno?



Aproveite essa super dica de Glória Kalil!




A maior parte dos brasileiros está acostumada com um calorzinho o ano todo, de modo que, quando as temperaturas baixam um pouco, bate aquele arrepio e surgem as dúvidas. Como adaptar as nossas roupas de verão para o inverno? E, pior, como não congelar com um vestido mais leve na hora de ir para uma festa?A combinação de tecidos leves com peças mais pesadas pode ser um contraponto interessante e até muito fashion. O importante é prestar atenção para garantir que o acessório mais invernal esteja em harmonia com o restante do visual.


Pashminas, boleros de veludo molhado, tricôs de lurex, cardigãs bordados e paletós de tecido metalizado (brocado) são uma boa opção para fugir do frio. Se a sua festa é menos formal, você pode até optar por um casaquinho de couro mais justinho, eles combinam com vestidinhos de jérsei, seda ou crepe.O inverno é uma boa estação para experimentar novas combinações. E também não esqueça de que uma meia-calça colorida ou preta ajuda muito a esquentar um look de verão.
Para não errar, escolha peças de cores mais neutras ou combinações monocromáticas – ouse nos acessórios! Nada como uma bela bijuteria de design clássico ou inovador para dar aquele toque final no seu look!
Fonte: www.chic.com.br

Até a próxima dica!
Um beijo!
Maria Santa Acessórios webstore: www.mariasanta.com.br


2 comentários:

Claudia Uchoa disse...

É isso aí, gostei muito desse post. Ótimas, dicas!!

*Cris Bachmann* disse...

Claudia obrigada por sempre estar por aqui comentando.
Bjussssssssssss

Postar um comentário

Deixe aqui um pouquinho de vc através do seu comentário

Koisas da Cris © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!