segunda-feira, 5 de julho de 2010

Novidadesssssssssssssss

Gente linda, toda Segunda - feira teremos aqui no blog o Eu Indico.
Funcionará assim: Se vc quer divulgar o seu blog, ou algum trabalho artesanal ou até mesmo um post do seu blog sei lá, alguma coisa que vc queira divulgar, uma causa social, uma apelo enfim, manda o link, endereço, assunto, a foto ( mas manda tudo direitinho pra facilitar a minha vidinha tá lindinhas(os)) para meu e-mail crisbachmann@hotmail.com e por ordem de chegada será divulgado. E o melhor de tudo isso é de 0800 (rsrsrssr) grátis, vc não precisa pagar nadica de nada. Nas segundas isso aqui será quase um serviço de utilidade pública rsrsrsr.
Gostaram quero só ver no que vai dar, olhe lá hein , to contando com a participação de vcs.
Para a inauguração desse novo espaço trago algo simplesmente lindoooooooo.
Lindo porque tenho certeza que tudo que a Yemina faz é com muito carinho, digo isso pelo resultado das peças que ela fabrica, são lindassssssss.
Da só uma olhadinha e me diz.
Esse arranjo é de estrutura de ferro com cerâmica aplicada.
E esse muito fofo néh, ela também faz umas cumbucas super lindinhas, tem também,
porta - chaves, descanso de panelas, cabideiros, porta vela e tanta coisa bonita que tenho certeza que vcs vão amar assim como eu fiquei apaixonada pelo trabalho dela.
Então tá esperando o que da uma passadinha lá tem todas as imagens, tudo bem explicadinho www.yeminaserodinoceramicas.blogspot.com e depois volta aqui pra dizer o q vc achou.
Obs.: Esse primeiro post foi minha escolha tá, já que ainda ninguém sabia do babado néh.
Bjusssssssssssssssssssssssssss


2 comentários:

Krix Apolinário disse...

Cris orbigada pela visita lá no blog. :)

O verde é muito lindo um dos mais lindo que já vi.

Olha deixa as tuas postagem nos feeds completas eu tenho o costume de assinar os feeds dos blog psra poder ver as postagem de forma melhor e quando fui assinar o feeds do teu estava somente o título. :(

Bjs :*

Katia Bonfadini disse...

Que lindo e delicado esse trabalho! Amei a indicação e adorei seu blog! Vou voltar sempre aqui! Estou tentando te seguir, mas o blogger não está colaborando! Vou tentar daqui a pouco!!!! Bjs!

Postar um comentário

Deixe aqui um pouquinho de vc através do seu comentário

Koisas da Cris © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!