quinta-feira, 1 de julho de 2010

Muito Luxooooooooooo

Eu quase cai da cadeira quando mamis me liga e diz:
Cris chegou uma caixa aqui (porque as minhas correspondências vão pro endereço de mamis) e é da Impala, não aguentei e disse abre aí e me diz .Quando ela diz tem uns quinze vidrinhos , uhuhuhuhu, nem esperava que iriam me mandar, mas que bom,que lembraram do bloguito aqui, Brigaduuuuuuuuuuuuuuu Impala.
Bom mas vamos ao que interessa as cores, vcs já devem estar cansadas de ver por aí, mas mesmo assim vou mostrar, porque pra mim é novidade, e pensar que se fosse esperar chegar essa coisinhas lindas aqui na cidade... ( quando chega, é uma ou outra, mas a coleção toda só a Impala pra me fazer tão feliz).
Coleção Matte Outono/Inverno
Da esquerda pra direita: Azul divino - Fendi queimado - Ameixa doce - Magenta - Vermelho veludo.
Achei as cores lindas, breve coloco as resenhas pra vcs.
E a coleção Muito Luxo
Tem cores pra todos os gostos.
Da esquerda pra direita 1ª fila - Santo Luxo - Saia justa - Royal - Paparazzi - Nude clássico - Café café.
2ª fila - Maria flor - Madame - L'amore - Chocolamore - Cfé creme - Boneca de luxo.
Logo de cara pintei com o nude clássico e amei a cor a durabilidade também é boa já estou com ele uns quatro dias e nem saiu um lasquinha ( e olhe que lavei roupa, lavei prato) muito bom mesmo, pena que não tirei foto, álias tirei só que foi do celular, mas não tive coragem de colocar acho que ficou muito ruim rsrsrsrsrsr, mas dos próximos vou tirar com a câmera fotográfica , afinal vcs merecem o melhor, até nas imagens néh rsrsr
E vcs qual já usaram, gostaram mais de qual, vamos gente deixem ai a opinião de vcs.
E fiquem ligadas que breve teremos novidades

3 comentários:

Baby disse...

aii eu quero esses esmaltes, é muito cara de inverno! são lindos!

Helen A.Z disse...

Gostei dessa coleção,acho lindo os esmaltes mattes,azul divino,fendi queimado e ameixa doce são meus preferidos!

Camila disse...

Essa coleção da Impala está o máximo! O problema é que estou com as unhas uns verdadeiros cotocos!

Postar um comentário

Deixe aqui um pouquinho de vc através do seu comentário

Koisas da Cris © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!