terça-feira, 13 de julho de 2010

Ele jamais te deixará...

Pegadas na areia... Uma noite eu tive um sonho...
Sonhei que estava andando na praia com o Senhor,
E através do Céu, passavam cenas de minha vida.
Para cada cena que passava, percebi pegadas na areia;
Uma era minha e a outra do Senhor.
Quando a última cena de minha vida passou diante de nós,olhei para as pegadas na areia,
Notei que muitas vezes no caminho da minha vida havia apenas um par de pegadas na areia.
Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis da minha vida.
Isso aborreceu-me deveras e perguntei então ao Senhor:
- Senhor, Tu me disseste que,uma vez que eu resolvi Te seguir,Tu andarias sempre comigo, todo o caminho,
- Mas notei que nos momentos das maiores atribulações do meu viver havia na areia dos caminhos da vida, apenas um par de pegadas.
- Não compreendo...Porque nas horas em que eu mais necessitava Tu me deixastes?
O Senhor respondeu :
- Meu precioso filho, Eu te amo e jamais te deixaria nas horas da tua prova e do teu sofrimento.
Quando vistes na areia apenas um par de pegadas,foi exatamente aí que

EU TE CARREGUEI EM MEUS BRAÇOS!



9 comentários:

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

oieee!

vim conhecer o seu blog e estou adorandooo!

=D

Maisa Medeiros disse...

Essa mensagem é linda, já conheço faz bastante tempo e sempre deixo na minha caixa de entrada do email, pra não esquecer de ler nunca...

Anônimo disse...

Nossa, essa mensagem é linda né, conheço ela faz unas 12 anos +ou- e sempre me emociono lendo...

Vanessa disse...

Essa mensagem é linda..toda vez em minha vida que a leio tenho uma nova perspectiva para as coisas..obrigada por coloca-la no blog
vanessa rangel

VAN disse...

Olá Cris!

Esse texto é muito lindo!!!
É emocionante!
Muito legal essas postagem com textos para a gente meditar um pouco.
Bj

Eliane disse...

Apesar de conhecer essa mensagem há muito tempo, sempre me emociono ao lê-la.
É uma mensagem linda e maravilhosa, que fala profundamente aos nossos corações.
Bjs

Unknown disse...

É muito bom ver que existem blogueiras que se preocupam em passar mensagens sobre Deus..
Adorei o blog!!
parabens ;*

Mari disse...

Esse texto é simplismente magnífico e nos dá uma dimensão de que somente Deus é nosso refúgio e salvação.Lindo.

Unknown disse...

Adoro isso! É simplesmente marabilhoso!

Beijin
http://sedaemar.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe aqui um pouquinho de vc através do seu comentário

Koisas da Cris © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!