quarta-feira, 7 de julho de 2010

Ai ai , minha paixão...

Pessoas lindas, para as mulheres que quando olham para essas imagens ficam suspirando, dedico a vcs.
Ha se eu pudesse e meu dineiro desse rsrsrsr.

Linnnnnnnnnndooo

Maravilhosoooooooooo...

Fofíssimooooooooo

E claro que não poderia faltar, um rosa néh rsrsrsrsr...
Loshooooooooo...

Essas belezinhas eu encontrei em uma loja na net Loja Vestir, tem cada coisa linda.
E olhe que não estou ganhando absolutamente nadica de nada por isso viu, apenas acho que deveria compartilhar essas belezinhas com vcs.

Mas bem que eu não ia achar nada de ruim se eu recebesse, assim meio que por acaso esse sapatinho rosinha lá em casa,( pode ser mês que vem que é meu niver rsrsrsrsr)

Bjusssssssss

7 comentários:

Jac Bagis disse...

gostei muito do primeiro sapato!!!!

Flor amei a visitinha no meu blog e o seu comentário!!!! volte sempre!!!!

Marcia Teister disse...

Lidos os sapatos rosa e o de bolinhas! Aaaaammmmmooooooooo sapatos e eu tbém faço niver o mês que vem, e pode apostar que seria maravilhoso ganhar um sapatinho desses.

bjm bjm

Katia Bonfadini disse...

Fofíssimos, amo esse estilo retrô!!!!! Estou fazendo uma ilustração de casamento onde a noiva pediu um estilo assim, acho fofíssimo! Adorei os sapatos charmosíssimos, são a minha cara!!!!

Flavia disse...

Amei o primeiro! Suspiros!!!!

Claudia Uchoa disse...

Que coisa + linda, eu quero um!!Esse de bolinha é lindão!!!!!!!!!!!!!!!!

Lili Marinho disse...

Aiiiii!!!
Um momento de suspiro....

Nossa paixãooooo unánime que toda mulher adoraaaaaaaaaa

Eu sou loucaaaaaaa por sapato, pena que o money não dar pra comprar todos que queremos mas damos um jeitinhoooo sempre, pra comprar o nosso queridinhooo!!

Amooooo!

Bjãoooo =*

lilo disse...

adorei o sapato de bolinhas!!!

Postar um comentário

Deixe aqui um pouquinho de vc através do seu comentário

Koisas da Cris © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!