terça-feira, 22 de junho de 2010

Comunicado ... rsrsrsrsrsr

Pessoas lindas que frequentam esse bloguito com ou sem frequencia rsrsrsrsrsr.
No post anterior eu ia chutar o pau da barraca mesmo sabe, ia deixar tudo de lado, sabe aqueles momentos que dá a louca na pessoa, é mas aí agente para e pensa... pensa... e pensa..., pronto cansei de tantor pensar, vamos continuar, vamos em frente e ver no que vai dar e como disse uma amiga aqui no trabalho...
Se o seu problema tem solução vai se preocupar pra que ( ele já tem uma solução)
Se o seu problema aos seus olhos não tem solução ( vai se preocupar pra que mesmo, se não tem jeito), porque segundo ela rsrsrsr , de amor e problemas niguém morre, só morre se for de fome.Então tenho que cuidar mais de mim e o resto, deixa pra lá néh
No mais acho que quase ninguém leu minha doidice do post anterior (quem bom, pelo menos dessa vez) já que não deixaram comentários rsrsrsrsrsrsrsrsr.
Vou me esforçar para fazer o melhor , porque vcs merecem e como de praxe.
Bjusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


3 comentários:

Camila Bovi disse...

Nada como respirar antes de falar ou tomar alguma decisão, né?
Muita calma nessa hora! Como diria minha mãe: o que não tem solução, solucionado está!
Beijinhos!

Andreia disse...

É isso ai fé e coragem!!!
Tudo passa nessa vida

bjoss com carinho

Aline Costa disse...

Oie!! ta tendo sorteio lá no meu blog!passa lá e participe!!!

Bjinhus

http://alinicosta.blogspot.com/

Postar um comentário

Deixe aqui um pouquinho de vc através do seu comentário

Koisas da Cris © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!