segunda-feira, 3 de maio de 2010

Resultado do Sorteio

Olá meninas(os) primeiramente (lá vem discurso rsrsrsr) queria agradecer a todaaaaaaaas que participaram deste 1º sorteio,e as que fizeram a divulgação nos blogs, muuuuuuito obrigada mesmo.Estou muito feliz com a participação de vcs.
E se vc não ganhou dessa vez , não fique triste porque logo, logo teremos muitos outros sorteios eu agarantho.
Então vamos lá.
Fiz o sorteio pelo random.org e o resultado foi.
Que rufem os tambores
***
***
***


A sortuda que vai levar o lindo brinco da Santa Maria é...

True Random Number Generator
Min: 1
Max: 263
Result: 145 Powered RANDOM.ORG

Que corresponde ao comentário da Carine Jabar, ja mandei o e-mail e ela tem até quarta-feira as 12:00 (meio dia) para me responder caso contrário farei novo sorteio.

(desculpem-me mas deu breu no pc e não consegui colar de jeito nenhum a caixinha do random,´so saia isso toda vez, mas prometo que no próximo ja vai ser tudo direitinho).

Então é isso parabéns e estou esperando o contato, lembrando que quem enviará o brinco é a própria Santa Maria.



1 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Carine!

Postar um comentário

Deixe aqui um pouquinho de vc através do seu comentário

Koisas da Cris © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!