quinta-feira, 20 de maio de 2010

Ao meu Amor

Gente linda que está passando por aqui , hoje é niver do namorido e eu não poderia deixar passar em branco néh, e como ele é cantor ( acho que ainda não tinha dito isso aqui, mas ele é sim cantor) nada melhor que uma letra de musica para isso.

Quando eu te olhar assim,
Pode esperar de mim
A declaração de amor mais linda
Que você já pôde ouvir
Quando eu disser: “Te amo”
Creia que eu não te engano
E ainda é pouco pra expressar
O amor que eu vou levar em mim
Por toda a vida
Que maior prova de amor eu posso te dar?
Pelo nosso amor eu vou orar
Prometo edificar o nosso lar,
Enquanto eu respirar
Por toda a vida,Sabedoria, eu vou pedir a Deus
E esse amor que você vê nos olhos meus é teu,
Nunca vai acabar,
Vamos fazer durar por toda a vida
Essa canção é do grupo Voices
POR TODA VIDA
Parabéns meu amor e que Deus seja sempre o seu guia.
(Tá ficando mais veinho em nego, rsrsrsrsrsrsrsr)
Bjussssssssssssssssssssssss

2 comentários:

Jesus Cristo é o Senhor!!! disse...

Filha,

Muito obrigado mesmo por esta surpresa que foi esta mensagem que postou para todos os seus amigos deste blog,que o Senhor Jesus abençoe a nossa união em todos os sentidos e todos do dias de nossa vidas até onde Deus permitir que com certeza será por muitos e muitos anos.


Obrigado mesmo,pois durante todos esses anos no momentos dificeis,bons,alegres vç está comigo participando de tudo e assistindo de perto tudo o que acontece.


E encerro esse pequeno comentário com uma palavra que para mim faz uma diferença muito grande na vida dos que reconhecem seus erros e falhas e se esforçam para não mais errar,que é o perdão.

Me perdoe por todos os meu erros e falhas nestes anos de nossa união,porque tenho a conciência que errei muito em pequenas coisas que não quero mais errar.


Te amoooooooooooooooooooo.


Cantor Fábio Cruz.


Seu maridooooooooooooooooooo.kkkkkkkkkkkkk

Santa Amelinha disse...

Ai que casal mais lindo! Felicidades!!
Bjcas Cris!

Postar um comentário

Deixe aqui um pouquinho de vc através do seu comentário

Koisas da Cris © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!