sábado, 22 de maio de 2010

100, CEM, ...\o/\o/\o/\o/

Gentennnn olha só , já completou 100 postagens aqui no nosso cantinho e euzinha fico muuuuuuuuuuuito feliz de poder ter chegado até aqui e devo isso a vcs q sempre passam por aqui e deixam os comentários nos post ( ou não néh rsrssr) mas de alguma forma ou outra se fazem presente.Espero poder continuar.
Deixem suas criticas, sugestões, opiniões mas por favor falem alguma coisa rsrsrsrsrsr



2 comentários:

Santa Amelinha disse...

Parabéns Cris!!! Adoro seu blog!! Já já chega a mil post.
Beijocas e felicidades!

claudiauchoa disse...

Tudo o que é bom não é passageiro, estaremos comemorando + vezes.

Postar um comentário

Deixe aqui um pouquinho de vc através do seu comentário

Koisas da Cris © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!