quinta-feira, 1 de abril de 2010

NoViDaDeS...

Pessoas lindas, é com muiiiiiiiiiiiiiita satisfação que eu apresento a vcs a mais nova parceria do bloguito.

A Maria Santa Acessórios traz como fonte de inspiração para seu Inverno 2010 a mulher multifuncional. Aquela mulher que vai ao supermercado pela manhã e para a balada à noite.
Queremos mostrar que essa mulher multifuncional pode estar muito bem apresentada em todas essas situações, 24 horas por dia e quem vai dar o toque especial para essas produções é a bijuteria, que por vezes é casual e discreta e em outras é glamurosa, chique e moderna!


As cores que guiam a estação fria da Maria Santa são:
para o dia, verde,

O vermelhoe o nude.E para a noite,
o cinza,azul escuro
e o preto Os principais materias utilizados são as pérolas e pedras foscas que acompanham a cor dos metais escolhidos, estes pintados numa técnica exclusiva de pintura epóxi. O strass Swarovski garante a qualidade e o reconhecimento exclusivos da marca.

Para mostrar que a bijuteria pode ser usada tanto de dia, quanto à noite, a Maria Santa montou seu catálogo de forma que as fotos principais são looks repletos de bijuterias, bem carregados, ideais para serem usados a noite. Ao lado das fotos principais aparecem fotos secundárias com looks mais leves, com menos peças, perfeitos para serem usados em ocasiões diurnas.

E aí queridinhas, eu fiquei apaixonada por toda coleção, passa lá no site e veja a coleção inteirinha tá.
www.mariasanta.com.br

E fiquem ligadinhas aqui no bloguito que em breve, muiiiiiiiiito breve teremos surpresinha para as leitoras tá, acompanhem vcs não vão se arrepender.



1 comentários:

Vero Kraemer disse...

Que lindas , Cris!!!Parabéns pela nova parceria!!!
Beijos e uma linda Páscoa
Vero

Postar um comentário

Deixe aqui um pouquinho de vc através do seu comentário

Koisas da Cris © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!