quarta-feira, 24 de março de 2010

A fruta do Outono

A fruta é rica em fósforo, vitamina A, C e complexo B, além do licopeno, pigmento vermelho, importante na prevenção do câncer de próstata. Cem gramas de caqui possuem 75 calorias.

Gente eu amooooooooooooooo caqui e fico esperando essa época do ano chegar para saborea-los, sempre com moderação néh (as vezes nem tanta rsrsrssr), mas o que sinto mesmo é o preço, acho que por ser no nordeste é mais caro (beeeeeem mais caro) outro dia logo no comecinho de safra (eu acho) o preço estava uns R$ 8,00 em médio o Kg, ninguém pode com um negócio desse (nem meu bolso) mas depois vai melhorando,com certeza não se compara aos preços do Sul por exemplo. E quem disse que por isso deixo de comer, nananinanã de jeito nehum.
E vcs o que acham desse frutinho que além de saboroso ainda faz bem para a saúde. Bjussssssssssss



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui um pouquinho de vc através do seu comentário

Koisas da Cris © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!