quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Será ?????? rsrsrsrsrsrs

Bom gente eu li uma reportagem que se vc só ficar olhando para a imagem ou só sentir o cheiro de um determinado alimento que vc gosta de comer, vc ja ficaria satisfeito sem precisar comer e assim não ganaria as calorias do alimento.
Sendo assim eu resolvi colocar aqui umas singelas figurinhas só pra fazer o teste e ver se realmente funciona tá rsrsrsrsr.
Vcs ficam olhando e depois me diz qual o efeito.
Gente não é maldade é brincadeirinha tá rsrsrrsrsrsrsr.

Eu tentei, fiquei olhando, olhando e a boca enchendo d'água e... Hummmmm
Doissssss



Trêssssssss


Quatrooooooooo


Eu juro que não fiu eu rsrsrsrsrsrsr






Bjussssssssssssssssssss de chocolate rsrsrsrsr

3 comentários:

Trainee de Cozinheira disse...

Bem Cris achei uma maldade, mas que é bonito é!!!!
bjs
Maura
PS: fiquei olhando mas o cheiro não veio nem a vontade passou rsrsrs!

VanessaBatiista;* disse...

Tem selinho pra você no blog amor!

maximumforma.com disse...

Cris minha esposa ficou com aguá na boca de ver seu blog
Um grande abraço e tudo de bom
Ass:Rodrigo Rocha

Postar um comentário

Deixe aqui um pouquinho de vc através do seu comentário

Koisas da Cris © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!