segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Tinha que ser rosa.

Gente, o estilista Christian Louboutin ( acho que é assim que se escreve rsrsr) foi convidado a participar da homenagem aos 50 anos da boneca Barbie, então ele criou um sapato lindooooooooo para nós, aiaiii...
Acho que eu quero um, eu quero sim.
Não sei porque, será que é pela cor rsrsrsrsr ameiiii
Um pequeno detalhe, aqui no Brasil ele sai mais ou menos por uns R$3.000,00 uma pechincha rsrsrsr


2 comentários:

Nana disse...

kkkkkkkkkkkkk o preço me assustou hahaha
Flor, obrigada por visitar o Manga, adorei o seu comentário!
Bem, o que eu posso te ajudar?
Seja mais natural possível e começa a visitar vários blogs, demora no mínimo uns 4 meses para ele ter uma boa visita mas é uma delícia esse mundo!
Eu já estou te seguindo viu?!
Até o outro blog que vc deixou o perfil no comentário comecei a seguir hehehe
Adorei o seu cantinho, quando o lêlê deixar, virei mais.
Mil beijos

Priscila disse...

Lindo mesmo!!! Muito obriga pelo carinho lá no meu blog, tbm já estou te seguindo!
Bjs...

Postar um comentário

Deixe aqui um pouquinho de vc através do seu comentário

Koisas da Cris © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!